O Encontro Diocesano de Namorados – Amar a Três – é um encontro de namorados promovido pelo DPJA onde cada participante poderá descobrir mais sobre si mesmo, sobre a sua relação e algumas estratégias para melhorar o seu relacionamento, sempre com o olhar atento de Deus.

Ano pastoral 2020/2021

Este ano, devido a pandemia, o II Encontro Diocesano de Namorados – Amar a Três- será dia 07 de fevereiro às 18h30min, em direto no nosso canal de YouTube! Estaremos à conversa com a Catarina Martins e com o Filipe Rocha para saber mais sobre eles e sobre a sua relação com Deus.

Ano pastoral 2019/2020

Estando a Diocese de Aveiro a viver um Ano Pastoral sobre a família sob o lema “Família, vocação de amor e caminho de santidade”, o Sr. Bispo e os órgãos de consulta e decisão da Diocese, entenderam apresentar uma proposta para jovens casais namorados.

Assim, surge este Encontro Diocesano de Namorados, dinamizado pelo DPJA, dia 16 de fevereiro de 2020, 9h30 – 12h30, no Centro Universitário Fé e Cultura (CUFC).

O Encontro convida a uma manhã diferente, divertida e cheia de surpresas. Nesta atividade poderás descobrir mais sobre ti mesmo, sobre a tua relação e algumas estratégias para melhorar o teu relacionamento, sempre com o olhar atento de Deus.